Games RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Jogar DDTank Br (100%)

Ir para baixo

Como Jogar DDTank Br (100%) Empty Como Jogar DDTank Br (100%)

Mensagem  Admin Qua Abr 11, 2012 9:47 pm



DDTANK – Muita gente adora os jogos de Orkut que usam estilo dos desenhos japoneses(anime e mangá), se você é um fã de jogos assim então irá adorar o DD Tank.
Tesouros, bonecos bonitinhos, bichinhos fofinhos, cenários bonitos e bem desenhados. Tudo que você adora em um único jogo, mas se engana quem pensar que é jogo para mulher. DD Tank traz bastante ação e diversão pro seu PC, e de graça.
O jogo está todo em português e muito fácil de entender, instale o aplicativo no seu Orkut e enfrente inimigos diariamente, ganhe itens para equipar seu personagem, ficar mais forte e vencer todas as batalhas.
O jogo será carregado fora do Orkut e para começar você precisa escolher se seu personagem será homem ou mulher e então dar um nome a ele. Depois disso basta seguir os passos que o jogo irá mostrando e rapidinho você aprende como se movimentar no jogo.
Os controles são simples, tudo que você precisa fazer é mover seu personagem com as setas do teclado e atirar com a barra de espaço, quanto mais monstrinhos você matar, mais acumula pontos e ganha novos itens.
Poderes especiais e armas diferentes, na cidade você pode vender e comprar seus itens, equipando e melhorando seu personagem, além de poder conversar com a galera que estiver no jogo e fazer novos amigos.
DDTANK – ORKUT JOGO:


http://www.orkut.com.br/Main#AppInfo?appId=976187785619&ref=MP
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 63
Pontos : 700
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2012

https://games-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos